O QUE É O PROGRAMA DE FIDELIDADE?
O Programa de Fidelidade tem por objetivo oferecer vantagens aos clientes que realizam compras de forma recorrente. É uma vantagem que oferecemos a todos que acompanham e admiram o nosso trabalho.
COMO FUNCIONA?
O funcionamento é simples e sem burocracia. O cliente realiza um pedido e o valor da compra é convertido em pontos. Os pontos ficam armazenados em sua conta, podendo ter seu saldo consultado diretamente no painel do cliente. Ao realizar uma nova compra os pontos ficam disponÃÂveis no carrinho de compras para serem convertidos em descontos. Não é obrigatório o uso dos pontos ao finalizar a compra. O cliente pode optar em acumular mais pontos e fazer o resgate quando desejar. Quanto mais pontos, maior o desconto!
QUANTO DO VALOR DO PEDIDO É CONVERTIDO EM PONTOS?
O valor total em produtos é convertido em pontos. A cada R$ 4,00 em produtos o cliente recebe 1 ponto. Os pontos são cumulativos e podem ser acumulados indefinidamente. * O VALOR DO FRETE NÃO É CONVERTIDO EM PONTOS.
POSSO PAGAR O FRETE COM OS MEU PONTOS?
O valor dos Pontos é abatido do valor do carrinho de compras. Se o valor dos pontos ultrapassar o valor dos produtos, o desconto também incidirá sobre o frete.
OS PONTOS TEM VALIDADE?
Sim. Os pontos tem validade de 1 ano e podem ser resgatados até o final desse perÃÂodo. Após 1 ano valor dos pontos é zerado. Caso não seja possÃÂvel o resgate dos pontos nesse perÃÂodo, entre em contato com nosso atendimento para que seja analisada a situação e os pontos sejam revalidados.
FIZ UM PEDIDO MAS NÃO REALIZEI O PAGAMENTO. VOU RECEBER OS PONTOS?
Não. os pontos são contabilizados apenas para pedidos com pagamento confirmado. Pedidos pagos com cartão de crédito tem a confirmação imediata e pedidos com pagamentos por boleto ou depósito tem confirmação em até 3 dias úteis.